VISITAS NA CAVERNA

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

ÚLTIMO TREINO DO ANO...

Opa Galera!!!

Estou voltando aqui pra postar o vídeo do último treino de Levantamento Terra deste ano, na verdade não diria um treino, mas uma última tentativa de levantada máxima em 300 kg...

O levantamento não ficou aquela maravilha, nem próximo de 100%, até porque eu vinha de um treino intenso de hipertrofia, fortalecimento dos ante-braços e pegada, além de que na mesma semana já tinha dois dias antes levantado num mesmo dia 290 kg e 300 kg (pena eu não ter filmado esses, pois foram perfeitos demais!!!) e ainda treino de perna, mas não arrego pra barra jamais, já que eu estava lá... Tinha que encarar!!!

Segue o vídeo aí e espero que gostem:


Agora aguardar dia 08/12, pois estarei indo para a cidade de Catanduva tentar validar oficialmente junto a FPLBI 300 kg no Levantamento Terra e encerrar competindo a 10ª Copa Ases de Ouro, copa a qual foi o primeiro Campeonato que participei no ano passado em mesma data e me iniciei no Deadlift, ou seja, a 9ª Copa Ases de Ouro, na qual me sagrei campeão validando 220 kg e espero agora melhorar levantando 300 kg.

Agradeço a todos que me acompanharam durante esse ano todo em meu primeiro ano competindo no Levantamento Terra, em todos os campeonatos que participei e agora depois deste último campeonato, descansar, pois ninguém é de ferro!!!

Não levem em consideração o uso de "straps" durante a levantada, acessório que não uso normalmente nos meus treinos, porém, a mão já estava abrindo os calos e eu precisava preservar em razão de faltar menos de 01 semana pro campeonato da FPLBI, até porque ir com a mão rasgada do jeito que está na foto abaixo, não dá né, eheheheh...


VAMO QUE VAMO!

NO PAIN... NO GAIN!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário