VISITAS NA CAVERNA

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ROUBAR OU NÃO ROUBAR...


Opa galera!

Voltando aqui pra abordarmos rapidamente um assunto... "Roubar ou não Roubar no treino de musculação"!?

Não estou desta vez abordando o assunto como "advogado" kkk, mas sim, como mais um musculador como vocês!

Hoje estou de volta aos treinos após um descanso forçado, tanto físico como mental e como todos devem saber, não treino somente Levantamento Terra, mas sim trabalho todos os outros grupos musculares como todo mundo e vou filmar parte do meu treino de ombro hoje pra vocês terem uma noção do que não se deve fazer na academia, muito menos na sua casa (rsrsrs)! 

Normalmente antes do treino de ombro já estou cansado, pois mandei treino de peitoral e tríceps antes!!!

Na realidade não sei do que chamar... Treino pra Hipertrofia, Força, sei lá o que é, mas vai ser o suficiente pra vermos que existe treino além do roubo e sim o que chamo de "Treino Latrocínio", ou seja, além de eu roubar no treino, assassino completamente a musculação!

Amanhã posto a filmagem e espero que não gostem e nem sigam o que vou fazer, visto que não é porque está dando efeito pra mim e aumentando minha força é que irá trazer resultado para todos...

Vamo que Vamo!

NO PAIN... NO GAIN!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário